quinta-feira, 11 de março de 2010

Novidades mesmo, só em Abril

Só no mês que vem é que a Panini ira divulgar as novidades e parece que serão enormes pelo menos no lado da Marvel "Haverá uma grande mudança nas revistas Marvel que irá surprender todos os marvelmaníacos" disse no editorial da Revista X-men 99, o editor Rogerio Saladino, atualmente na internet está rolando um boato de que X-men 100 custaria em torno de R$15.

Por falar em preço, nesse mês Batman está custando R$8,90, isso por causa de mais umas paginas que acrescentaram na revista, umas 8 paginas daí o preço subiu quase 1 real, só espero que o preço volte ao normal no mês que vem, continuando na DC.....
Parece que a revista Novos Titãns será cancelada e nesse mês já não teremos mais a revista Superman e Batman, outra coisa é que o Gladiador Dourado só volta na Dimensão DC no 2º semestre e tudo indica que "A noite mais densa" será na mesma revista.



Para mim as grandes mudanças relevantes na DC serão apenas: cancelamentos de revistas, onde e quando será "A noite mais densa".


.... entretanto......


Na Marvel, para mim serão essas as mudanças: quando as revistas chegarem ao 100 (Homem Aranha, X-men e etc..) elas voltarão ao nº1 e virão em baixo escrito ANO 2 ou 2ª SÉRIE, uma jogada de marketing para atrair novos leitores, já Marvel Millenium vai acabar, afinal as historias acabaram mesmo não tem jeito.



Logicamente isso é apenas expeculação, pode ser que isso tudo aconteça mas pode ser algo completamente diferente, uma coisa eu sei, só espero que os preços não disparem.


O jeito é esperar o mês que vem para vermos as mudanças....

Nenhum comentário:

Postar um comentário