quinta-feira, 4 de março de 2010

Dossiê X-men: Robert Drake e Lorna Dane

Primeiramente gostaria de me desculpar pelo transtorno da mudança do layout, sei que não vai ficar lindo, maravilhoso e etcs... mas vai ficar bem organizado, infelizmente não disponho de tanto tempo para deixa-lo personalizado do jeito que queria, mas por enquanto esse será o layout, nesse post vou falar sobre um par romântico (td bem a Lorna já traiu ele mais de uma vez com o Destrutor) Bobby e Lorna, que estão nos X-men desde 1965 mais ou menos, vamos lá......




- Homem de gelo


Um dos cinco X-men originais, Bobby teve algumas dificuldades em se adaptar aos seus poderes, sentia ondas de frio e andava agasalhado da cabeça aos pés, e só foi piorando, depois tudo em que ele tocava virava gelo, os problemas só foram solucionados quando Xavier ofereceu ajuda, o qual sem pestanejar aceitou, no começo Bobby tinha uma aparencia fragil parecia um boneco de gelo, pouco tempo depois de aprimorar as sua habilidades, mudou sua aparência para outra com aspecto de gelo, muito mais resistente, assim ele pode enfrentar as batalhas que estaria destinado a enfrentar.
Ele tem poderes para congelar a umidade do ar ao seu redor, criar plataformas, escudos, armaduras e raios de gelo.



- Polaris


Segunda mulher a entrar nos X-men, Lorna se considerava uma pessoa normal afinal os seus poderes mutantes não tinham se manifestado, se não fosse Mesmero com o seu plano de reunir um exercito mutante, ela provavelmente nunca teria descoberto seus dons. Foi submetida a um aparelho que destravou os seus poderes, depois foi levada a acreditar que era filha de Magneto, com o tempo ela conseguiu se livrar da influencia de Mesmero e se aliou aos X-men, onde começou um romance com Bobby Drake.
Polaris sempre foi muito insegura e desequilibrada, por isso que no começo, quando ela controlava pouco os seus poderes, ela quase não participava de nenhuma missão, ela tem o poder de controlar os campos eletromagnéticos tanto da terra como de objetos e pessoas.

Uma prova de seu desequilibrio aconteceu nesses 2 episódios:
Com a destruição de Genosha, Lorna presenciou a morte de 16 milhões de mutantes pelo campo Magnético produzido pela morte deles, o que a deixou desequilibrada. Lorna volta para os X-Men e tem um curto namoro com Homem-de-Gelo, que se sentia atraído desde que a conheceu. Mas, quando ela finalmente reencontra Destrutor (recém saido de um coma) o pediu em casamento, enciumando Homem de gelo. Mas, no dia do casamento às pressas, no momento de aceitá-la como esposa, Alex diz “não” pois estava envolvido com a enfermeira que cuidou dele. Lorna enlouquece, e tenta matar todos.

Após isso, depois do dia M, ela já está um pouco recuperada de seus surtos psicóticos,foi uma dos muitos mutantes que perdeu os poderes. Lorna decidiu que deveria sair do Instituto e procurar pistas para recuperar seus poderes. Destrutor a seguiu. Em meio a muitos acontecimento, Lorna sumiu junto com a Rainha Leprosa e Alex voltou sem ela para o Instituto. Num novo ataque de Apocalipse aos X-Men, Alex descobriu que não só Gambit e Solaris haviam se tornado cavaleiros do monstro. A Peste era, na verdade, Polaris, agora cheia de doenças terríveis e pronta pra acabar com a humanidade. No confronto final com Apocalipse, Polaris foi atingida e Alex a salvou. No hospital do Instituto, Alex viu que Polaris tinha ganhado seus poderes de volta. Lorna apenas tenta compreender as mudanças que apocalipse fez nos seus poderes e em seu corpo.
Atualmente: Está presa nas prisões de Vulcano no planeta Shi'ar, junto com Destrutor e Rachel Gray, mais deve ser dito na minissérie "Guerra de Reis" que estreiou mês passado e terá 6 edições ao todo.




Apenas mais um aviso, para quem gosta de informática,tecnologia e etcs... dêem uma olhada nesse blog: infofilipesil.blogspot.com/
Ainda está no começo mas já tem algumas coisas legais lá!!!



No próximo dosssiê X-men:Mímico, Banshee e Solaris


Até a próxima!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário