domingo, 28 de março de 2010

Dossiê Lanterna Verde: As elites da Tropa

Com esse título bem genérico começo esse post,
primeiro, me desculpem por não ser o post dos Lanternas do setor 5134, está realmente difícil de achar algo sobre eles, mas em compensação fiz um dossiê bem especial, com todas as tropas de elite dos nossos defensores do Universo, vamos falar da Guarda de Honra, passar pela "The Corpse"(seria em português algo parecido com "O Cadáver" ou "O Corpo") e finalizar com os Lanternas Alfas, vam bora........



- Guarda de Honra Lanterna Verde



É um grupo de elite dos Lanternas Verdes com base em OA, eles não se restringem a apenas um setor, monitoram e patrulham todos eles, além das missões especiais pelo universo afora. Geralmente os lideres da Guarda de Honra são lideres de grupos que patrulham o universo, um exemplo é Kyle Rayner e Guy Gardner que lideram grupos e servem como comandantes em batalhas, o primeiro homem a se tornar membro da Guarda foi Hal Jordan....



- The Corpse
("O Corpo" ou "O Cadáver")


Membros do " Cadáver" não estão restritos as mesmas regras dos Lanternas normais, eles são uma espécie de elite mais durona, mais má.... por isso eles executam as missões mais sombrias e perigosas, eles não usam anéis de poder, em vez disso engolem moedas especias que tem poderes parecidos com dos anéis padrão, e a carga de uma moeda dura cerca de 5 dias, essa moeda produz uma energia roxa ao invés da energia verde, outra diferença é que membros dessa equipe não usam nem uniformes e nem os símbolos da Tropa, geralmente andam de preto.
Poucos Lanternas conhecem sobre a existência do "Cadáver", o próprio Guy Gardner fez uma missão com essa equipe, e reconheceu que não fazia idéia de que eram eles, logo apos a missão a memoria de Guy foi apagada e ele não lembra mais nada sobre o "Cadáver".
Atualmente a equipe recebeu autorização para utilizar força letal.



- Os Lanternas Alfas


Os Lanternas Alfas são homens experientes da Tropa, os guardiões transformam em ciborgues esses Lanternas, conectando suas mentes diretamente ao Livro de OA e a Bateria central, após a transformação eles recebem um anel de energia e sua bateria está implantada cirurgicamente em seu corpo, para que eles nunca precisem recarregar.
Boodikka, Varix, Kraken, Green Man e Chaselon são lanternas alfas, John Stewart já foi chamado para participar, mas ele recusou.
Os Lanternas Alfas podem punir outros Lanternas, um exemplo foi quando eles puniram Laira po matar Amon Sur, destruíram o seu anel e expulsaram ela da Tropa.





Na próxima semana vou falar de dois heróis....no momento só um é herói a outra é vilã..... vou falar de Laira e Santo Andarilho!

Ate lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário