sábado, 27 de fevereiro de 2010

Mudanças a caminho na Panini

De acordo com o editor Levi Trindade no editorial da revista Dimensão DC:Lanterna Verde, no mês que vem teremos mais informações sobre as mudanças que estão por vir nas séries mensais da Panini, ou melhor como ele mesmo disse "...nós estamos preparando uma grande mudança em nossos títulos."

Sendo assim fui para a internet pesquisar e achei notícias muito interessantes: (vale lembrar que nenhuma das informações foram confirmadas pela Panini)


A revista Superman e Batman, título que já está na sua 56ª edição lançada, vai ser cancelado, parece que o título não está agradando nem os colecionadores e muito menos a Panini, bem.... eu sempre achei um pouco fraca essa revista, e parece que outras pessoas também resolveram concordar comigo.



Outra informação interessante, que foi obtida na propria revista Dimensão DC: Lanterna Verde, é que possivelmente "A noite mais densa" seria publicada na propria revista ao invés do formato de minisérie. Por um lado seria bom pois economizaria dinheiro.... muito bom na verdade..... e pro outro seria ruim, iria afetar algumas historias que poderiam entrar na revista (como Gladiador dourado, que só volta no 2º semestre) e não teriamos a "Noite mais densa" em nossas mãos, ela estaria mesclada na revista.


O jeito mesmo é esperar Março e Abril para ver como ficarão as revistas, afinal se essas informações estiverem confirmadas, serão apenas a ponta do iceberg, como disse o nosso caro editor Levi "...nós estamos preparando uma grande mudança em nossos títulos." (como dito anteriormente).


Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário