domingo, 4 de abril de 2010

Sinto Falta..........

Bem resolvi fazer este pequeno post porque um dias desses pensei..... sinto falta daquelas aventuras dos X-men, ou daquelas grandes sagas dos Vingadores.... na minha mera opinião acho que ambas as revistas (pelo menos no Brasil) estão muito fracas, sinto falta daquelas aventuras de todos os X-men juntos contra a irmandade de mutantes ou no caso dos Vingadores contra o Caveira Vermelha.
Para vocês que estão na minha situação e sentem falta desses bons tempos o jeito é rezar para que venham aquelas sagas épicas tão esperadas e para vocês que mal sabem do que estou falando, recomendo que leiam Massacre de Mutantes, Queda de Mutantes e Vingadores A Queda, foram excelentes sagas!!!
E eu falei apenas dos X-men e Vingadores, mas ainda tem Watchmen, V de Vingança, Crepúsculo Esmeralda entre outras........

E digo mais..... peço para que quem tiver alguma saga que queira recomendar para os usuários e para mim mesmo, expresse-a comentando, pois me interessa muito saber, afinal li algumas mas não todas, quem sabe numa indicação dessas haja alguma interessante que eu não li e algum outro usuário também não!!!!!!



Agradeço desde já, valeu galera!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário