sexta-feira, 9 de abril de 2010

Dossiê X-men: Rachel Summers e Anne Marie

Bem galera, revoluções a parte o nosso dossiê tem que continuar, e aí está ele..................




- Garota Marvel II



Nascida num futuro alternativo, Rachel é filha de Jean Grey e Scott Summers desse futuro, sendo assim ela tem poderes parecidos com os da mãe, é uma poderosa telecinética e telepata, e também é hospedeira da força fênix, que amplia os seus poderes naturais em níveis cósmicos.
Na realidade alternativa ela foi perseguida pelos Sentinelas, cujo mundo haviam dominado, essa é ma forma de Sentinela futurista consequentemente mais espertos, capturada ela sofreu lavagem cerebral e acabou se tornando uma rastreadora de mutantes a serviço dos Sentinelas...... pouco tempo depois graças aos seus poderes ela conseguiu se lembrar de quem era e se voltou contra os seus mestres, aprisionada em um campo de concentração, conheceu os X-men.
Numa investida fracassada de evitar que os Sentinelas dominassem o mundo, o plano consistia em enviar a Kitty do futuro para o presente mas não deu certo, a força fênix percebe os poderes de Rachel e passa a habitar o corpo da mesma, com esses poderes ela consegue vir para o presente (passado para ela).
Assim que chegou ela foi atacada por Selene, e os X-men a socorreram, a partir daí ela faria parte da equipe, destaque para o Excalibur onde fez muitas missões.
Logo depois, Rachel perceberia que ela tinha voltado para um passado de uma linha temporal diferente.
Decidida a recuperar sua própria linha temporal, Rachel, com os poderes da fênix e ajuda do Excalibur, viajam para a realidade de Rachel, lá eles enfrentam o mutante Ahab e no desenrolar da historia e ela consegue vencer os fantasmas do seu passado. Na volta para a nossa realidade o capitão Britania acaba se perdendo na linha temporal, Rachel ainda passa um tempo reatando laços com Jean Grey dessa realidade e com Scott Sumers, incluisive servindo de dama de honra no casamento dos dois, tem uma luta acirrada com Siena Blaze que trabalhando juntamente com o Sr, Sinistro conseguem uma amostra do seu DNA que o vilão tencionaria usar posteriormente, por fim, Rachel se vê forçada a abandonar o presente para que o capitão Britânia retorne ao Excalibur.
Varios meses depois da morte de Jean, ela voltaria e adotaria o nome de Garota Marvel, o mesmo da mãe.
Atualmente: Quando Xavier resolveu montar uma equipe para combater Vulcano, Rachel foi junto. Agora ela está no espaço com Destrutor, Noturno, Apache, Darwin, Polaris e Professor X.



- Vampira



Nascida num lar desestruturado, Anne Marie fugiu de casa cedo, o que fez encontrar Raven Darkholme e Irene Adler, respectivamente Mística e Sina, as quais adotaram a garota.
No começo nem Raven e muito menos Irene desconfiavam que Anne era uma mutante, os poderes dela se manifestaram pela primeira vez quando estava dando o seu 1º beijo, com o seu vizinho Cody Robbins, ela absorveu as memorias do rapaz permanentemente, fazendo ele entrar em coma e nunca mais voltou à consciência.
Mística treinou Vampira nos usos de seus poderes, ela passou a ajudar a mãe adotiva em seus golpes, num desses confrontos ela enfrenou Carol Danvers, a Miss Marvel, dos Vingadores, ela absorveu os poderes de Carol permanentemente, além disso absorveu as memorias dela também, o que fez Vampira perder a sanidade.
Pouco tempo depois ela procuraria Xavier, no começo o grupo não recebeu ela bem, mas com o tempo ela provou o seu valor e foi aceita na equipe.
Vampira já teve um amor platônico por Longshot, mas ele a rejeitou, ela tem um romance conturbado com Gambit, outro vilão regenerado, eles já chegaram a viver juntos, numa época em que os dois haviam perdido os seus poderes.
De volta aos X-men graças aos poderes de Sábia, ela absorve os poderes de Shiro Yashida, o Solaris, agora ela é capaz de voar e soltar rajadas de plasma.... Recentemente, ao tocar num alienígena, durante a saga Segurança Máxima, ela ganhou a capacidade de acessar os poderes de qualquer mutante que tenha tocado, sendo que alguns, por já ter tocado diversas vezes, tornaram-se de acesso mais fácil.
Vampira é líder de uma divisão dos X-men, tendo sucesso em várias missões onde se apresentam como uma equipe mais eficaz e agressiva nos campos de atuação e batalha. Com essa liderança Vampira está muito mais determinada, forte e madura, sendo uma da mutantes mais poderosas da Terra.
Os poderes de Vampira atualmente consistem em:
Absorver energia vital, recordações, talentos, conhecimentos, etc. e também pode absorver poderes de mutantes, ela absorveu os poderes de Miss Marvel e Solaris permanentemente, então ela pode voar,tem super força e solta rajadas de plasma. Bem poderosa não!!!
Atualmente: Está num retiro na Austrália, para por a cabeça no lugar, no momento ela está sendo atormentada pelos jogos da Sala de Perigo personificada, Xavier está tentando ajudar ela!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário