quinta-feira, 15 de abril de 2010

Dossiê X-men: Alison Blaire e Longshot

Primeiro queria agradecer a correção do Jorge, no Dossiê lanterna verde: Laira e Santo Andarilho....... sem muito papo mesmo vamos ao post..........




- Cristal

Alison descobriu os seus dons mutantes quando estava num concurso de canto, a musica foi absorvida pelo seu corpo, o qual criou um show de luzes, que fascinou a plateia..... apos isso ela começoa a carreira como cantora.Chegou a ser convidada pelo Professor X para participar dos X-men, mas recusou, pois queria seguir o seu sonho como cantora.
Mas quando o publico descobriu que ela era mutante, não teve jeito, a sua carreira desmoronou e ela se juntou aos X-men.
Ela tem o poder de converter som em luz, pode manipular as pessoas e tem, e tem grande poder hipnotico, pode fazer hologramas, entre outras coisa convertendo som em luz.....
Leia no Longshot (abaixo) mais sobre o casamento de Alison.
Atualmente: Sem grandes aventuras e presa a rotina, rolam boatos de que seus poderes estariam diminuindo.









- Longshot


Vindo de outra dimensão (conhecida hoje como: Mojoverso), Longshot é de uma raça de homens artificiais escravos, criados pelos Sem-Espinha, os quais dominavam o seu mundo natal.
Acabou se tornando o lider rebelde, na tentativa da liberdade, Longshot confrontou Mojo, o lider dos Sem-Espinha, acabou perdendo a batalha, como consequencia teve a sua memoria apagada, mas por sorte conseguiu escapar para a Terra.
Mojo chegou a vir pessoalmente para Terra para tentar recuperar o seu escravo, mas Longshot com a ajuda de Dr.Estranho e Quark, acabou derrotando Mojo e mandado-o de volta a sua dimensão. Longshot ainda tentaria libertar os seus conteraneos, mas fracassou novamente, apos um tempo, ele conheceria os X-men (foram para acidentalmente no Mojoverso) eles conseguem escapar e levam Longshot junto.
Mais tarde ele se casaria com Cristal, eles voltaram ao Mojoverso e finalmente conseguiram estabelecer a paz e a liberdade por lá.
Mas Mojo voltaria, Longshot novamente lidera uma rebelião, no final a dimensão acaba sendo destruida e Longshot entra para os grupo mutante Exilados. Nesse grupo ele ficaria por muito tempo.
Além de ser um excelente atirador, Longshot possui reflexos e agilidades sobre humanas, ossos ocos e flexiveis, capacidade de rever cenas do passado e ainda é capaz de alterar a probabilidade ao seu favor, o que garante a ele uma sorte fora do comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário