domingo, 11 de abril de 2010

Pequeno comunicado!!!!!

Bem galera venho aqui para pedir uma ajuda de vocês e para lhes fazer um pequeno comunicado..... vamos por partes....



Pedidos:

1º - ( Extrema importância) Caso alguém tenha alguma idéia de personagens, para a continuidade dos posts do Dossiê Lanterna Verde, mandem para mim, pode ser por orkut, e-mail, comentário, vocês que sabem!!!

2º - Quem tiver alguma informação sobre o setor 5134 e seus Lanternas, por favor me mandem, porque simplesmente não sei nada deles e não acho nada em lugar algum sobre eles, então quem tiver alguma informação, já agradeço!!!!

3º - Tem uma pequena enquete para votarem, votem por favor, estou querendo saber as vossas opiniões sobre a Panini e a sua tal "revolução".


Comunicado:

O Dossiê Lanterna Verde passa a ser de 2 em 2 semanas, sendo de 2 a 3 posts por mês, e o Dossiê X-men continua normalmente.
O Dossiê Lanterna Verde jamais terminará pois é o mais importante do blog, além de que toda hora tem novos Lanternas aparecendo,e atualizações a serem feitas, por isso fiquem tranquilos pois esse Dossiê jamais saíra do Blog, futuramente farei uma votação para um novo dossiê.

Apesar do nº de dossiês ao mês diminuírem, continuem com a gente pois toda semana e se precisar todo dia, estarei postando novidades sobre todo universo Hq, além dos comentários e sugestões de leitura, e ainda tem o Dossiê X-men e provavelmente um novo dossiê que deve estar pintando lá para Maio ou Junho.

Agradeço a todos, até a próxima!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário