quarta-feira, 7 de abril de 2010

Novidades Panini!!!

Muitos de vocês já devem ter visto..... a Panini anunciou a pouco, algumas das mudanças para os meses de Maio, Junho e Julho..... para quem não viu, aí vão 2 links com as principais mudanças anunciadas e para quem já viu pule esses links e vá direto para o meu pequeno comentário!!!!


http://web.hotsitepanini.com.br/umanovaera/


http://www.omelete.com.br/quadrinhos/exclusivo-conheca-mudancas-editorais-da-marvel-e-dc-pela-panini/





Vamos aos comentários.....

Sinceramente não vi uma revolução como eles disseram, apenas algumas mudanças de tamanho, preço e cancelamentos, logico que nem tudo foi dito ainda, mas para mim foi tudo marketing.... Porém ainda falta dizer se o papel das revistas serão os mesmos, e se "A Noite mais densa" será publicada no formato de mini-série, o que tudo indica.
O que me deixou mas feliz é que em Julho já teremos uma revista abordando o universo Ultimate...


Achei essa revolução bem fraca, até agora!


Agora reparem:

Pelo que eu vi poderei colecionar mais uma revista pelo mesmo preço.... mas não se enganem, pois como disse é puro marketing, apesar de ser mais uma revista, serão menos paginas ao todo, eu já contei!!!!
Um conselho.... façam os cálculos direitinho, para vocês não ficarem "apertados" de grana, por que essa revolução ta me saindo uma boa de uma malandragem!!!!
Dêem uma comentada aí ou até me mandem um e-mail, por que estou louco para saber a opinião das pessoas que colecionam os comics da Panini!!!!!



Não vou comentar mais pois ainda é muito cedo e posso quebrar a minha cara... mas logo,logo venho com a minha opinião final, afinal isso ainda vai dar muita coisa para falar!!!


*Aí galera votem na enquete ali do lado, com essa revolução ela ficou mais importante ainda, afinal é nesse momento que temos que analisar a fundo a Panini.......



Até a próxima!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário