sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Janeiro!!!


Esse mês promete, ou melhor por que não dizer esse ano promete, mas por enquanto vou comentar sobre esse mês, que tem o ínicio de uma das maiores sagas Marvel de todos os tempos, Reinado Sombrio, que aqui no Brasil será uma revista mensal publicada pela Panini (isso todos já sabem) a série que é uma espécie de continuação de Invasão Secreta, afetará todos os herois e vai causar mais desastres que os nossos queridos invasores marcianos. Ainda teremos pela Marvel Millenium, revista mensal que se passa independente dos eventos marvel do ano, que conta as historias inicias escritas por roteiristas de hoje, de varios herois como x-men, quarteto fantastico e o cargo chefe Homem Aranha, o ultimato uma saga que vai reformular todo o universo da revista que já é boa e vai ficar ainda melhor.



E vocês me perguntam, tem mais, e eu digo: sim..................


A DC entra numa era obscura com a saga, A noite mais densa, (só o nome já diz tudo) as prévias dessa saga já podem ser vista na revista Dimensão DC Lanterna Verde que diga-se de passagem está em otima fase, outra otima fase está Batman que a partir dos proximos meses Dick Grayson assumirá o manto de seu mestre, um mometo ruim na vida de Dick e para a cidade de Gohtam que perdeu o seu maior protetor.
Para esse mês, esses são os principais eventos, realmente um mês inspirador e... sombrio, nas vidas de nossos herois favoritos,mas como disse no ínicio desta postagem não apenas um mês, mas sim um ano, em que varios universos e vidas serão mudados para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário